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terça-feira, abril 17, 2012

Darksiders 2: 20% de seu conteúdo cortado


Em entrevista com o Gamasutra David Adams, gestor da Vigial Games, revelou que cerca de 20% do conteúdo desenhado e pensado para Darksiders 2 teve que ficar de fora.

"O jogo que temos agora é provavelmente, em Darksiders 2, 80% do que desenhamos."

O número pode ser relativo e nem tudo o que ficou nos 20% são conteúdos com interesse para estar no jogo final. Alguns são ideias loucas e protótipos.

"O jogo com que ficamos em Darksiders 1 foi provavelmente 1% daquilo com que começamos."

No entanto Adams confirma que algumas das coisas que ficaram de fora no primeiro estão agora no segundo e que ter limites pode ser bom.

"Sabíamos que tipo de jogo queríamos jogar, mas é muito difícil pegar num conceito de topo e imaginar gameplay momento a momento. Tens o conforto de não ter que pensar sobre isso numa sequela. Assim que tens algumas regras estabelecidas, torna tudo mais fácil."

Darksiders 2 é esperado em final de Junho para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Uma versão Wii U está também agendada.

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Autor: Gustavo Padilha
Crítico, escritor, ultra-romântico, poeta. Embora o blog não seja nada sobre literatura, procuro não deixar os velhos costumes de lado. Posto notícias de jogos desde 2010 e críticas 2011, futuramente talvez escrever resenhas de livros ou recomendações.

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