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quarta-feira, abril 11, 2012

DmC Devil May Cry será para os jogadores hardcore


A série Devil May Cry é conhecida pelo seu combate estiloso e pela grande variedade de movimentos e combinações que é possível.

Em DmC Devil May Cry, a Ninja Theory não pretende que essa marca da série desapareça. Em conversa com a Gametrailers, Tameem Antoniades disse que apesar do jogo ser mais acessível, não significa que tenha sido simplificado.

"Normalmente, quando as pessoas mencionam acessível, está implícito que está simplificado. Queremos assegurar que esse não é o caso, estamos a colaborar com a Capcom japonesa no sistema de combate e a introduzir dos os elementos pelo qual DMC é conhecido."

"Todos os elementos familiares para os jogadores hardcore como jump-cancelling, enemy step e parrying, estão todos incluídos. A ideia é que mesmo que acabes o jogo, na segunda vez ainda vais descobrir mais movimentos, habilidades e formas de jogar," concluiu Antoniades.

DmC Devil May Cry foi um dos jogos presentes no Captivate 2012, mas uma data de lançamento ficou por revelar.

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Autor: Gustavo Padilha
Crítico, escritor, ultra-romântico, poeta. Embora o blog não seja nada sobre literatura, procuro não deixar os velhos costumes de lado. Posto notícias de jogos desde 2010 e críticas 2011, futuramente talvez escrever resenhas de livros ou recomendações.

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