Facebook Twitter RSS

domingo, setembro 18, 2011

Más relações afetaram Bionic Commando




Keiji Inafune, uma das mentes brilhantes da Capcom (embora já não esteja no estúdio), revelou que o novo Bionic Commando foi influenciado por uma má relação entre a produtora Grin e a Capcom.

Em entrevista com o Joystiq, Inafune contou que, "No final do desenvolvimento de Bionic Commando, as coisas ficaram bastante tensas entre as duas companhias. Não sei o que se passou ali. No início as coisas iam muito bem entre ambas as companhias. As coisas começaram a ficar estranhas a meio do desenvolvimento, principalmente para a companhia japonesa."

"Deviam ter sido mais flexíveis," acrescentou. "Se não fizeres isso, tudo acaba por dar errado a meio do desenvolvimento. E isso é o mais importante. Não o início, mas sim a parte intermédia e de finalização do jogo."

As coisas azedaram de tal forma que chegaram ao ponto das duas companhias dizerem uma à outra, "É-nos igual, façam o que quiserem, não nos importa."

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Autor: Gustavo Padilha
Crítico, escritor, ultra-romântico, poeta. Embora o blog não seja nada sobre literatura, procuro não deixar os velhos costumes de lado. Posto notícias de jogos desde 2010 e críticas 2011, futuramente talvez escrever resenhas de livros ou recomendações.

0 recados: