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quinta-feira, outubro 20, 2011

Project Draco usa a Unreal Engine 3



A Grounding, a equipa por detrás do promissor Project Draco para o Kinect, confirmou que está a usar o Unreal Engine 3 para construir o seu título de ação on rails protagonizado por dragões.

"Como este é o primeiro trabalho em alta definição da Grounding procurámos por diversas opções tecnológicas, e o Unreal Engine 3 foi a melhor solução," declarou Yukio Futatsugi, diretor do estúdio e criador de Project Draco.

"A nossa equipa é composta por apenas 15 pessoas e estivemos limitados durante um ano ao iniciar o projeto, mas as ferramentas de produção e os eficientes processos do Unreal Engine 3 permitiu-nos criar uma demonstração de grande qualidade em muito pouco tempo," concluiu ele.

Project Draco é um exclusivo Xbox Live Arcade que deverá ser lançado em 2012.


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Autor: Gustavo Padilha
Crítico, escritor, ultra-romântico, poeta. Embora o blog não seja nada sobre literatura, procuro não deixar os velhos costumes de lado. Posto notícias de jogos desde 2010 e críticas 2011, futuramente talvez escrever resenhas de livros ou recomendações.

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