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terça-feira, dezembro 20, 2011

Liberdade em FF 13-2 graças ao História Crux



Uma das grandes criticas a Final Fantasy XIII foram para o facto do jogo ser muito linear, e a Square com a sequela XIII-2 espera desenvolver um jogo mais aberto.
Segundo Yoshinori Kitase, isso vai ser possível graças ao História Crux, um sistema implementado na gameplay que vai permitir viajar no tempo e espaço, chegando a novas zonas e revisitando outras já descobertas, embora em períodos de tempo diferentes.
"Estruturámos FFXIII-2 de forma a que cada área acedida através do Historia Crux tenha uma duração de 1 a 2 horas de jogo para terminá-la. O História Crux vai aumentar a liberdade do utilizador. Quisemos permitir a liberdade em várias direções."

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Autor: Gustavo Padilha
Crítico, escritor, ultra-romântico, poeta. Embora o blog não seja nada sobre literatura, procuro não deixar os velhos costumes de lado. Posto notícias de jogos desde 2010 e críticas 2011, futuramente talvez escrever resenhas de livros ou recomendações.

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